quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eleições do CA de Ciências Sociais: Para romper com velhas ideias, vote Chapa 2!


Os CA de Antropologia (CAANTRO) e de Sociologia (CASO) da UnB iniciaram dia 13/10 o período de eleições da Gestão 2012-2013. As eleições ocorrem dias 26 e 27 de Setembro. Membros da Oposição CCI e camaradas independentes constroem a Chapa 2 "ROMPENDO VELHAS IDEIAS" que disputa o CASO. Prestamos todo nosso apoio à Chapa 2 em sua missão mobilizar e unir os estudantes de Ciências Sociais através do trabalho de base com organização, agitação e propaganda. Faz-se necessário "romper" ideias conservadoras, elitistas, governistas e corporativistas que estreitam o raio de visão/ação e nos imobilizam. É hora de tomar posições a partir da visão de uma sociologia crítica e militante para atuar com combatividade à favor das justas reivindicações de uma educação e sociedade que esteja a serviço do povo.

Dia 19 de setembro (quarta) haverá no CASO o segundo debate entre as Chapas. Aguarde confirmação do horário e compareça. 

Apoio e vote na Chapa 2 para o CASO! Compartilhe e difunda nas salas de aula e redes sociais o apoio à Chapa "ROMPENDO VELHAS IDEIAS". Em breve difundiremos outros cartazes, panfleto e o Programa de Luta da Chapa.


 DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO: APOIE E VOTE CHAPA 2 "ROMPENDO VELHAS IDEIAS" PARA UM CASO INDEPENDENTE E COMBATIVO, A SERVIÇO DOS ESTUDANTES DO POVO!

Nenhum comentário: