quinta-feira, 15 de outubro de 2015

1º Reunião de Formação do Comitê de Propaganda da RECC (23/out)

Aos apoiadores/as, simpatizantes e demais interessados/as; A juventude das periferias e jovens trabalhadores e desempregados; Aos camaradas da assistência e estudantes lutadores/as; Aos jovens pesquisadores e intelectuais devotos da causa do povo; Aos estudantes das áreas de comunicação, jornalismo, computação, música, artes; Aos artistas urbanos, midiaativistas e arteativistas; Aos inconformados/as com as opressões; A toda juventude combatente!



A Oposição CCI lançou um chamado em Setembro de 2015 para Construção de um Comitê de Propaganda da RECC (O Germinal nº 37). Neste tempo, tivemos vários retornos positivos, novos e antigos companheiros aderiram à proposta e é hora de convocar a construção do Comitê para que ainda mais camaradas venham contribuir.

Àqueles que responderam positivamente ou possuem dúvidas ou críticas ou tem novas sugestões, venham para este primeira reunião! E chamem seus amigos/as, camaradas! Àqueles/as que ainda não conhecem a proposta, fica a dica da leitura ;) Construir um Com...

A reunião ocorrerá dia 23 de outubro, em dois horários: 12h e 18h, para contemplar todas agendas.

Pedimos aos interessados/as que enviem email para oposicaocci@riseup.net para confirmar presença e pegar o local exato da Reunião!!! E caso não possa ir nesta primeira reunião, mas tenha interesse, não deixe de enviar email para ficar por dentro das atividades!!!

Avante!

"Os proprietários, governos e reitorias podem até não temer nossos boletins, blogs e grafites. Mas não ficarão de pé quando o povo rebelde manter-se nas ruas por suas demandas. Afinal, “quando os de baixo se movem, os de cima caem”. E este é o modesto papel que a RECC se propõe. É para isso que convidamos apoiadores, simpatizantes e todo estudante e trabalhador interessado para construir um Comitês de Propaganda da RECC." - O GERMINAL Nº 37

Nenhum comentário: