quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oposição CCI convoca:


2º Rodada de Debate sobre Formação de Chapa Classista às Eleições do DCE-UnB 2010



Dia 06 de julho (terça-feira)
12h no Mezanino Norte do Ceubinho




***


REORGANIZAR O MOVIMENTO ESTUDANTIL PELA BASE!
CONTRA O APARATISMO, A BUROCRACIA E O PARLAMENTARISMO ESTUDANTIL!
VITÓRIA AOS ESTUDANTES DO POVO!


3 comentários:

Anônimo disse...

A velha técnica do dividir para conquistar continua em voga, pelo visto. No dia em que vocês defenderem os interesses de TODOS os estudantes da UnB, talvez consigam alguma credibilidade.

Oposição C.C.I. disse...

Queria agradecer pelo texto que vocês escreveram sobre nós. Se é esse tipo de agressividade que causamos nos putefrados lacaios de capital, significa que estamos fazendo nosso trabalho corretamente e estabelecendo um linha clara entre nós e nossos inimigos.

Em uma sociedade de classes, é impossível defender os interesses de todos ao mesmo tempo, mesmo que se busque uma fictícia unidade - que é, aliás, o expediente fascista que tenta ilusoriamente abafar a luta de classes e a exploração capitalista. Fascista, inclusive, é a tática política de difamar e patrulhar grupos classistas de maneira tão rasteira, vulgar e desonesta como vocês fazem.

Nos não levantamos bandeiras "ideológicas", nos evidenciamos a realidade: o conflito inexorável de classes existente no capitalismo e tomamos um posionamento. A realidade não é uma teoria - é um fato.

VIVA A LUTA ESTUDANTIL PROLETÁRIA!

Anônimo disse...

Não precisamos recorrer a táticas de difamação. Isso vocês conseguem sozinhos, sem nossa ajuda.